CASAMENTO PATY E PEDRO

A Paty e o Pedro já moravam juntos quando decidiram oficializar a união. Não tinham feito a cerimônia até então pois estavam esperando uma resposta de um possível mestrado em Londres. Como a resposta não veio, resolveram começar a organizar a cerimônia e a festa. Porém, quando já estavam com mais da metade dos fornecedores contratados a tão esperada resposta chegou e o Pedro tinha sido aprovado! Diante disso, ele teve que se mudar as pressas para Inglaterra, enquanto a Paty continuava organizando os detalhes que faltavam. O Pedro voltou ao Brasil 2 dias antes do casamento, mas conseguiu participar, mesmo que a distância, de algumas reuniões e ajustes finais.

Eles se casaram em Toque-Toque Pequeno (litoral norte de São Paulo), em uma casa linda, com um gramado enorme em frente a praia. A cerimônia foi com o pé da areia, o vestido da noiva foi feito pela mãe dela, além de boa parte dos detalhes da decoração como as toalhinhas, cortinas de voil, almofadas coloridas e as suculentas que serviram de lembracinha. A tia do Pedro foi responsável por montar e efeitar o bolo no dia, além de ter um dos papéis mais importantes na cerimônia – ser a celebrante. 

O Padre, que estava responsável pela cerimônia, teve um imprevisto e acabou não podendo ir para o litoral no sábado, portanto, a “tia Cibele” foi a escolhida para celebrar a união, juntamente com a juíza de paz. Sinceramente, não poderia ter sido melhor! Ela conseguiu emocionar a todos com um texto lindo, verdadeiro e falado com muito amor.

Logo que saíram da cerimônia os convidados foram recepcionados com água de côco bem geladinha (com côco cortado na hora) e toalhinhas para limpar os pés de areia. 

A partir daí deu-se início a festa que foi muito animada e parecia não ter fim. 

Vamos as fotos…

                               

O ensaio dos noivos:

 

CASAMENTO PATY E PEDRO

CASAMENTO ROBERTA E GLAUCO

CASAMENTO PATY E PEDRO

Sessão fotográfica antes do casamento – E-session

Newer post

There are 7 comments

    1. Roberta Moura

      Oi Priscilla, basta procurar na internet como casa aluguel para eventos em Toque Toque pequeno que encontrará o contato. 😉

  1. Thaina

    Olá, amei as fotos e o lugar do casamento. Essa casa foi alugada ou é da familia dos noivos? Quero me casar na praia e estou a procura do lugar ideal e fiquei apaixonada pela casa. 

  2. Ivana

    Boa noite!

    Amei mto esse casamento! estou procurando um local para casar na praia. Por volta de 150 convidados. Náo tinha pensando na hipotese de locacao de casa. Vcs conseguem auxiliar com isso? HA um orcamento?

    Quero fechar o local ainda no mes de janeiro.

    Obrigada

    Ivana

    11 95550 1255

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.