JÁ IMAGINOU CURTIR A SUA LUA DE MEL EM SEYCHELLES?

Já imaginou curtir a sua lua de mel em Seychelles?

lua de mel em seychelles
@NorthIslandSeychelles

Localizado no Oceano Índico, Seychelles (Seicheles) está entre a África, a Índia e o Oriente Médio. A maneira mais rápida e recomendada de chegar lá é via Johannesburg, na África do Sul.

Basta pegar um voo operado pela Latam desde São Paulo com duração de aproximadamente 8 horas e em Joanesburgo seguir para Seychelles com a Air Seychelles.

Lembrando que, antes de tudo, para viajar para o destino, você precisará de um passaporte com validade mínima de 6 meses a partir da data de chegada no país e do certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, válido e emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque.

Não é necessário visto, mas uma Permissão de Visitante será emitida no momento da chegada.

SEYCHELLES

SOBRE O SEYCHELLES

O destino é um arquipélago  que conta com 115 ilhas que podem ser graníticas e coralinas e elas são separadas em 2 grupos, as ilhas internas, que em sua maioria é granítica, e as ilhas externas, que são praticamente intocadas pelo homem e são 100% coralinas. 

SEYCHELLES

Dentre as ilhas internas estão as 3 principais ilhas do destino: a ilha Mahé, que é a maior e principal ilha, onde está a capital Victoria e é a porta de entrada para o país. A Ilha Praslin, segunda maior e a ilha La Digue, uma imperdível atração.

Além delas, tem outras ilhas que possuem acomodações, porém, ou são exclusivas para o resort, como as ilhas de North Island e Frégate, ou são mais distantes, com um acesso um pouco mais complicado.

Conheça também as Ilhas Mauritius, outro destino incrível para a sua lua de mel.

Mahé e Praslin tem acomodações e serviços para todos os tipos de viajantes, já La Digue é mais rústica, e as outras, nem precisamos dizer, que são para casais em busca de mais exclusividade, tranquilidade e privacidade. 

Ilha Praslin

QUAIS ILHAS VISITAR?

Mas independente do que você busca, nosso conselho é para que fique algumas noites em Mahé e depois escolha uma acomodação em outra ilha. Porém não deixe de visitar as 3 principais já que o transporte entre elas é bem simples e todas são realmente imperdíveis.

Ah… e você terá a chance de visitar muitas ilhas em passeios de barco, se você tiver tempo, faça!

SEYCHELLES

O destino é completo, possui praias paradisíacas, sendo que 3 são consideradas praias mais bonitas do mundo. Além de muita natureza, plantas e pássaros que são encontrados somente lá, restaurantes, além de muito esporte aquático.

É um lugar imperdível e que você deve ficar pelo menos 6 dias (na nossa opinião! rs). Só não aconselhamos esse paradisíaco destino se sua lua de mel for entre dezembro e fevereiro, pois é o período chuvoso do arquipélago, no restante do ano, liberado porque o clima é ótimo.

SEYCHELLES
@NorthIslandSeychelles

Bora conhecer? Temos muito mais dicas e detalhes para te ajudar a organizar sua lua de mel perfeita!!

Baixe nosso e-book de Seychelles para saber ainda mais sobre esse destino e como sua Lua de Mel pode ser inesquecível por lá!
JÁ IMAGINOU CURTIR A SUA LUA DE MEL EM SEYCHELLES?

COVID-19 – DEVO CONTINUAR ORGANIZANDO MEU DESTINATION WEDDING?

JÁ IMAGINOU CURTIR A SUA LUA DE MEL EM SEYCHELLES?

ZANZIBAR – UM DESTINO PERFEITO PARA A SUA LUA DE MEL

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.