O PEDIDO DE CASAMENTO – XIMENA E DIDA

Fotografia: Blanco Rios.

Hoje, vamos contar aqui a história do pedido de casamento da Ximena e do Dida. Vem ver como foi especial o pedido de casamento deles!

Eles se conheceram em 2013 por uma amiga em comum quando trabalhavam na mesma agência de publicidade. Namoraram por 3 anos, moraram juntos, mas acabaram se separando. Então eles ficaram 3 anos longe, onde os dois viveram muitas coisas, relacionamentos e a Ximena acabou recebendo até uma proposta de emprego fora do país.

Eles não se falavam desde o término, mas antes dela se mudar do Brasil, ouviu notícias dele por uma amiga e pensou que seria uma boa ideia tomar um café com ele para deixar as mágoas para trás. Eles se viram, conversaram, e então logo em seguida ela se mudou para a Áustria, mas com a sensação de que sempre teria um carinho especial por ele.

Eles continuaram conversando mesmo à distância e depois de alguns meses ele resolveu que iria visitá-la, em novembro de 2017! Logo no primeiro dia que eles passaram juntos eles já se apaixonaram novamente! Eles tiveram um fim de semana super romântico em Veneza e então ele voltou pro Brasil.

Eles só se viram de novo em dezembro, quando ela veio pra cá passar o natal com a família dela. Ele a buscou no aeroporto e a levou pra casa dele, ela conta que chegou e apagou de tanto jet lag ahahaha mal sabia o que estava por vir!

Quando ela acordou, ele estava super nervoso e ela não entendendo nada! Então ali mesmo, só os dois, ele leu uma carta linda se declarando para ela e a pediu em casamento!! Imagina o chororô que foi!!

Agora vem a melhor parte do pedido: a Ximena sempre brincava que não se importava com anel de noivado, que o Dida poderia dar um anel de coco pra ela que teria o mesmo valor! E então adivinhem: quando ela abriu a caixinha tinha um anel de coco!! Mas calma pessoal, logo em seguida ele deu o anel verdadeiro!!

Nós amamos esse pedido e mais ainda essa história linda! Isso só prova que as coisas acontecem no tempo que precisam acontecer e que não é porque algo não deu certo agora que não vai dar certo nunca!

E fiquem de olho, amanhã vamos postar aqui as fotos do casamento deles!

Já segue a gente no Pinterest? Temos várias pastinhas recheadas de inspirações!

O PEDIDO DE CASAMENTO – XIMENA E DIDA

VLOG 6 – DESTINATION WEDDING NO MÉXICO

O PEDIDO DE CASAMENTO – XIMENA E DIDA

COMO ORGANIZAR UMA DESPEDIDA DE SOLTEIRO

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.