Álbum de fotografia

O álbum de fotografia deixou de ser padrão já tem um tempo. Atualmente podem encontrar diferentes estilos e tamanhos e escolher entre opções variadas, desde o mais sofisticado até o mais extravagante, pois tem para todos os gostos e estilos.
Hoje em dia a tendência é o álbum artesanal, que é personalizado de acordo com o casamento e os noivos. Os álbuns artesanais podem ser feitos de materiais como couro, linho, tecido do vestido da noiva, renda, paetês, shantung (que é um tecido de aspecto irregular feito com fios de seda grossos) e outros tecidos diferentes que você mesma pode definir.

– Os de couro, linho e shantung são mais chiques e alinhados. Além de ter o nome dos noivos em baixo relevo, acompanham um caixa feita com o mesmo tecido.
– Os de renda, paetês e outros tecidos variados são para os casais que querem mesmo algo bem específico, diferenciado e único.

Quando for escolher o seu certifique-se da qualidade no acabamento e conservação do material, já que essa será sua eterna recordação do dia do seu casamento.

Se ainda não definiu o seu, veja essas opções e faça sua escolha.

SHANTUNG

LINHO

COURO

*Todas as fotos foram retiradas de arquivos pessoais e pesquisas na internet. 

Álbum de fotografia

A importância da assessoria de casamento

Álbum de fotografia

Tô sem grana, mas não posso ficar sem a festa

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.