Dicas de mala para se casar no Caribe

O Caribe é o destino dos sonhos de muitos casais.

Noives e convidades com data marcada pro Caribe, esse post é para vocês! Darei dicas de mala para você que vai casar no Caribe. Todas as dicas sobre peso, o que levar e quais cuidados tomar.

cancun. casa de dois

Voos internacionais  x  quantidade de malas e peso

Levando em consideração ao seu estilo de viagem, é sempre bom fazer um bom planejamento e organização das malas de acordo com o destino e tempo de estadia. Por exemplo, além das malas, caso tenha algum kit de boas vindas para os convidados ou algo especial para o dia do casamento, tem que considerar esses itens logo de primeira! Maaaas, não se preocupe, todas essas informações são repassadas aos noives assim que começamos os planejamentos.

Mas vamos lá, para Cancún, poderá levar  2 malas grandes a ser despachada  e somente 1 bagagem de mão, sendo  ambas que terão medidas e peso pré estabelecido de acordo com o vôo e companhia área.


Em caso de classes executivas ou primeira classe, o passageiro pode levar uma terceira mala.


Sobre o PESO das bagagem, geralmente as malas devem ter no máximo 23 kg cada,  aí fica uma dica interessante: Aqueles kits boas vindas e outros itens que irão para os convidados…voltarão livres para aquelas comprinhas irresistíveis nos outlets, lojas de departamentos e souvenires de Cancun e México, evitando assim pagamentos extras de bagagens no retorno.

O que pode  ser despachado e/ou levar na bagagem de mão em vôo internacional

Permitido despachar:  Calçados, Bolsas, Roupas, acessórios, produtos de higiene pessoal e outros. Na bagagem de mão objetos pessoais como notebooks, nécessaire, documentos, celular,  livros medicamentos (com receita), câmera fotográfica para aquele registro especial, e outros… Tudo o que for de mais valioso, vai contigo!

O que não pode  ser despachado e/ou levar na bagagem de mão em vôo internacional

Objetos pontiagudos e cortantes como facas e tesouras,  substâncias líquidas que ultrapassem 100 ml (vedada e embalada com plástico transparente)

Agora vamos de dicas:

Seguro Viagem

Imprescindível fazer seguro de viagem, ninguém deve fazer uma viagem internacional pra qualquer lugar do mundo, mas não se preocupe que sempre indicamos e já cuidaremos disso para vocês. Alguns cartões de créditos já liberam automaticamente esse tipo de serviço, o seguro inclui assistência médica, seguro de vida, inclusive  reembolso em caso de extravio da sua bagagem.


Vacinas e declaração de vacina para Cancún

Para evitar imprevistos no seu destino, saiba mais sobre a obrigatoriedade ou não de uma determinada vacina exigida pela cidade visitada, garantia de uma viagem sem  transtornos, tranquila…
Neste caso pra Cancun não há nenhuma vacina  exigida para entrar por lá.

Necessito de Certificado de Vacinação Internacional pra Cancun?

Também não é obrigatório o  Certificado Internacional de Vacinação (CIV)  para Cancun e todo o México.

Que tipo de documento é necessário apresentar na imigração no México?

Passaporte válido,  comprovação de passagem de ida e volta, visto e comprovação de renda são muito mais solicitados e questionados pela imigração americana.

Além dessas dicas, vou te indicar um material incrível grátis sobre outras informações sobre Cancún! Clica aqui pra ter acesso a um ebook sobre esse destino paradisíaco

Já segue a gente no Pinterest? Temos várias pastinhas recheadas de inspirações!

Dicas de mala para se casar no Caribe

Hotéis em Cancún para o seu Destination Wedding

Dicas de mala para se casar no Caribe

Casamento a dois é tão importante quanto casamentos maiores

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.