Site de casamento

 

Hoje em dia é comum e bastante útil os noivos fazerem um site para o seu casamento. Já que a internet tá ai e é muito usada, eu sou super a favor. Acredito que o site facilita muito a vida do casal unindo informações, sentimento, detalhes do casamento e  confirmação de convidados.

Listei algumas vantagens em ter um site de casamento:

1 – Depoimento para os padrinhos e amigos queridos: deixe um espacinho especial e escreva sobre as pessoas queridas.

2 – Receber recados de seus convidados: essa é a parte onde a emoção toma conta e todos adoram! Muita gente faz questão de escrever uma mensagem ou comentar nas fotos. 

3 – R.S.V.P. passivo: os convidados sempre entram no site para bisbilhotar, deixar recadinhos, participar e aproveitam para confirmar a presença. Como não estamos muito acostumados a ter que ligar para confirmar presença, o site acaba tendo também essa função agilizando a vida dos convidados – super funciona. 

4 – Lista de presentes: já que o site é um lugar para informar, é de bom tom ter uma categoria contendo sua sugestão para lista de casamento. Não acho muito delicado colocar infos da lista de presente no convite, uma vez que o convite é feito para convidar e não para pedir, né? 😉 Então essa é uma ótima saída!

5 – Compartilhar detalhes do grande dia: mapa, hoteís próximos ao casamento, dicas do que fazer na cidade. Se for deixar essas informações, você pode deixar com acesso do site restrito somente para os seus convidados.

6 – Informações locais para convidados estrangeiros ou quando for um destination wedding/wedding weekend: pode falar um pouco sobre os nossos costumes e tradições em casamentos, por exemplo.

7 – Fotos dos noivos com os amigos e familiares e também da festa depois da noite do casamento: momento nostalgia, feito para recordar da festa e da vida dos noivos.

E já que o assunto é site de casamento, não podia deixar de mencionar o zankyou, que é um super parceiro da Casa de Dois e que além de ser uma página de casamento que existe em mais de 7 países gerando muito conteúdo através do Zankyou Magazine e um guia de fornecedores super completo, eles oferecem 2 produtos que com certeza fazem a diferença para o seu casamento: o site e a lista de casamento.

No site deles, além de todas as vantagens que já listei você ainda pode adquirir produtos para deixar o site ainda mais personalizado, sendo 100% do seu jeito – tipo: música de fundo , introdução animada, domínio próprio, gravação do site por download, em uma versão navegável.

A lista de casamento já vai dentro do site e todos os presentes podem ser convertidos em dinheiro e transferidos para conta bancária dos noivos para que tenham liberdade de usar como quiserem. É possivel criar presentes ou selecionar entre as sugestões do Zankyou o que gostariam de receber (ex: cotas da lua de mel).

Além do Zankyou, tem o casar.com, Icasei (que foi o grande percursor desse modelo no Brasil) que também indico. Existem várias outras opções, mas esses são os que eu confio mais.

Aiii, são tantas vantagens e opções para site e lista de casamento que quero começar a fazer o meu agora!!!!

Se ainda não começou a agilizar o seu, faça isso. É super rápido e vai vale a pena.

Gostou?! Deixei seu comentário!

Um bjo!

Site de casamento

Cerimônia Celta

Site de casamento

O BUQUÊ

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.